quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#Imagine Belieber Cap.06

Você e Justin foram para a mata, perto de uma árvore, e quando chegaram lá, estava toda a turma, sentada em volta da fogueira, contando histórias de terror.
Laura: Pensei que vocês tinham desaparecido !!
Jullianny: Nada, a gente tava caminhando por aí !
Você se senta do lado do Justin.
Chaz começa a contar a história de Teresa Fidalgo, e você com medo, segura a mão do Justin...
Justin: Ficou assustada ?
Jullianny: Um pouco !
Selena: Jullianny, flor, pq vc não segura a mão do Ryan em vez da mão do Justin ?
Justin: Fica na sua Selena !
Ryan: Justin canta aê uma música, pra sair esse clima de medo !
Chaz: É Justin !
Jullianny: Você sabe cantar ?
Justin: Um pouco....
Justin começa a cantar "Favorite Girl" olhando pra você, como se essa música fosse dedicada só pra você !

Justin: My Favorite Girl .....It's youu....
Juliianny: Que músiica liinda !!
Selena: E foi dedicada pra vc, isso não é meigo ?

Selena sai com raiva, e chama a Camilly pra ir com eela.

Justin: Não liiga...Que bom que gostou da músiica..
Jullianny: Ela é liinda !
Roberto: (monitor do acampamento) Bora gente, recolhendo, já tá na hora de durmir !

Justin: Até amanhã, Jully !
Jullianny: Até !

Você entra o quarto com a Laura.
Jullianny: Você não sabe oq aconteceeu !!
Laura: OQ? OQ?
Jullianny: Eu e o Justin nos beijamos !!
Laura: OMG !!!
Jullianny: Foi tão mágiiiicoo !!! Foii maraviilhoso !
Laura: Para com isso e vamos dormiir....
Você sonha com o Justin, e o Justin sonha com vc.

No outro dia....

Você colocou essa roupa:




Não gostou, ignoore ''


Jullianny: Oii, Justin !
Justin: Oiie ! Você tá liinda !
Jullianny: Valeu..

Melissa: Atiiviidade, gente !! Caça tesouro na mata !! Formem duplas e procurem um lenço amarelo escrito "Boa Sorte"...COMEÇEM !!!

Justin: Vem comiigo ?
Jullianny: Claro !

Você e o Justin vão procurar na mata, aí só fica vocês...
Justin: Sabe...Eu gosto muito de você..
Jullianny: Eu também....Nos tornamos grandes amigos...
Justin: Mas, eu não quero ser SÓ um amigoo....Naquele beijo, eu senti algo especial em você que eu não encontro em garota nenhuma...Quero ser mais que um amigo...
Jullianny: ?
Justin: Quer namorar comigo ?
Jullianny: OMG, estava esperando você me perguntar isso desde que te conheci !!
Claro que quero !!

Vocês se beiijam de novo !!!

Justin: Mal posso esperar para contar essa novidade para todos !!!
Jullianny: Mas e a Selena ?
Justin: Selena que se dane...Num tô nem aí pra ela...

Contiinuuaa !!!! 10 comentáriios, e eu posto o Cap. 07 !!!

domingo, 29 de janeiro de 2012

#Imagine Belieber Cap.05

Selena: Oh, parece que já temoos um casalzinho no acampamento...Justin, como você pode me esquecer tão rápido ?
Justin: Selena cala a boca, e vai cudar da sua vida...
Justin pega a sua mão e vocês saem deixando Selea sozinha.

                             ••Selena narrando•• 

Eu não acredito....Como ele pode fazer isso comigo ? {começa a chorar}
Ah, mais eu sei que eles são amigos....Mas e se essa amizade se transformar em outra coisa ?


                               ••Selena off••


Jullianny: O que ela quis dizer coom "como você pode me esquecer tão rápido" ?
Justin: Eu e Selena já namoramos uma vez, só que ela era muiito ciumenta, e não largava do meu pé...Aí eu decidi acabar co o relacionamento...Mas pra onde eu vô ela vai atrás....Esse acampamento, ela só veio por que eu vim...
Jullianny: Nossa...


Mellissa: Aonde vocês se meteram ? e cadê a Selena ?
Selena: Estou aqui...
Mellissa: Ok, fim da camihada..Tirem o resto do dia de folga, podem aproveitar o acampamento !


Todo mundo: EEEEEEE!!! UHUUU !!!


Justin: Turma, que tal irmos para a piscina ?
Chaz: Demorou !!


Foram todos para a piscina.


Seu biquine era assim :












Não gostoou, ignoree!!!


Todos deram um pulo na piscina que molhou você toda, que só queria ficar tomando sol...
Justin: Vem, Jully, a água tá ótima !!
Jullianny: Haha, eu não vou entrar aí.


Justin sai da água, pega você no colo...


Jullianny: Justin me coloque no chão !!! Eu vou caiir ! Justin !!!


Justin te joga na piscina, e pula junto tbm ...
Selena: Viu Camilly ? Os dois pombinhos estão brincando na água....
Camilly: Aquilo não são pombos são papagaios, e eles não estão brincado na água ,estão comendo.
Selena: Camilly, flor do campo, não estou falando daqueles papagaios estou alando da Jullianny e do Justin.
Camilly: Ah...


Jullianny estava tentando sair da piscina, mas o Justin não deixava...
Jullianny: Deixa eu sair !!!
Justin: Não, você vai ficar aqui com todo mundo...
Jullianny: Ah é ?


Jullianny pula em cima do Justin para afogá-lo, mas ele segura a cintura dela e joga ela pra frente.
Jullianny: Com você fez isso ?
Justin: Haha....Eu sou um Ninja !!!


Quando deu 17:00, saíram da piscina.
Você colocou essa roupa:








Se não gostou, ignoore !


Você foi para o jardim com Laura, aí chaga Justin e Chaz


Justin: Eaí !
Jullianny e Laura: Oiii

Laura sai e chama Chaz pra ir tbm.
Jullianny: Pra onde você vai ?
Laura: Vou na cantina, tô morrendo de fome !


Justin: Tomou um grande banho hoje num foi ?
Jullianny: Ér, graças á você !
Justin: kkkk'
Jullianny: Hehe, muiito engraçado...


Vocês começam a riri, e depois param.
Justin senta do seu lado e vocês se olham fixamete um para o outro.
O Justin se aproxima e vocês se beijam.


                          ••Jullianny narrando••
Noossa, eu nem sei descrever como foi esse momento...Ele simplesmente me beijou, e eu deixei levar, pra ver no que dava...Ele beija tão bem ! Eu não vi o tempo passar, só sabia qu ele queria mais, e eu também.


Jullianny mexe os cabelos do Justin enquanto se beijam;


                            ••Justin narrando••
Eu não sei como aconteceu...Foi simplesmente um impulso, eu tinha que fazer aquilo...Ela é maravilhosa, e quando ela mexe meus cabelos, ahh...

Vocês param de se beijar.


Justin: Opa, escapou !
Jullianny: Voc~e é muito brincalhão sabia ?
Justin: Euu ? Magiina !!!
Jullianny e Justin começam a rir.
Justin: Você é linda.
Jullianny: E você é engraado, e é bonito também...


Continua no próxiimo capítuloo !!!!
10 comentários, e posto o Cap. 06 hoje !!!
Comentem e siigam o Blog, por favor !!!!!